Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pulseiras

Oi gente...
Lembram daquele post que eu fiz sobre as pulseiras tipo shambala ? ( o passo-a-passo vídeo ) então eu aprendi a fazer aquelas pulseiras e fiz algumas e resolvi começar a vender, kkkkk ( Bem mais barata que aquelas ).
Então vou postar as fotos das que eu fiz e se gostarem e quiserem comprar é so deixar um comentário que eu pego os contatos e conversamos melhor! ( os valores vão estar de baixo das fotos )
OBS: Todas as pulseiras são reguláveis á qualquer pulso.



Courinho preto com corrente dourada média ( R$12,00 ) 



Courinho azul royal com corrente pequena ( R$10,00 ) 



Courinho preto com strass médio ( R$15,00 )



Courinho azul piscina com corrente pequena ( R$10,00 )



Gente, quem quiser eu faço de outras cores ( couro, strass, corrente ) e daqui a um tempo as pulseias de caveira eu também estarei fazendo ( Caveira, paz, e outros mto fofos kkkk )
Espero que tenham gostado, beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário